quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Palha Italiana: Simples e deliciosa


Domingo simplifiquei as coisas... Decidi fazer uma sobremesa simples e rápida pois estava sol e o maridão queria caminhar no calçadão. Então decidi fazer uma sobremesa rápida, mas que eu sabia que ele ia adorar (para compensar o caramelo borracha do Verrine de Chocolate... Rsss).

Foi só picar o biscoito maizena, fazer um brigadeiro bem caprichado com: Leite moça, chocolate dos padres, um pouquinho de manteiga e chocolate em barra ao leite derretido em banho-maria, tudo no fogo baixo até soltar o fundo da panela e depois acrescentei meia caixa de creme de leite para o brigadeiro não ficar muito duro na geladeira.
Untei um pote de vidro para o doce não ficar todo grudado, e foi só misturar o biscoito picado com o brigadeiro, polvilhar uma mistura bem leve de açúcar com canela peneirado por cima e levar para geladeira.








Enquanto o doce gelava a gente foi aproveitar aquele dia lindo de sol, com um ar fresco no rosto e uma vista linda do mar, e o principal, de mãos dadas com a pessoa que a gente ama!
Quem precisa de mais?


Nenhum comentário:

Postar um comentário