quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Dia de Beleza


Desde que minha irmã ficou doente eu deixei de me cuidar... Por um lado por falta de tempo, pois vivia correndo entre Rio de Janeiro e São Paulo. Por outro desânimo, não conseguia pensar em vaidade vendo minha irmã perdendo cabelo por causa da químio, sem poder pintar as unhas, nem se maquiar... Na verdade eu ficava até envergonhada em chegar lá toda produzida. Passei a usar jeans e tênis, do mesmo jeito que ela.
Depois que ela faleceu, ai então piorou, fiquei largada mesmo...
Mas a vida segue e tenho que voltara me cuidar, se não por mim, pelo menos pelo meu marido. Na quinta-feira eu contei que foi a primeira vez que pisei em um salão de beleza nesses últimos três meses, já que meu marido mandou eu arrumar as malas e ir encontrar com ele, pois ele iria me buscar no aeroporto e me fazer uma surpresa. E o mínimo que eu podia fazer é fazer uma surpresa para ele também, não é mesmo?
No meu post das pequenas felicidades da semana passada contei que fiz as unhas, cortei o cabelo (ta certo que a cabeleireira cortou muito mais do que eu queria, eu pedi para tirar dois dedos, deitados, e ela tirou dois dedos em pés, e dedo de jogador de basquete!) e claro fiz a sobrancelha (a minha tava uma mistura da sobrancelha da Malu Mader com a do Pai da Carminha, da novela Av Brasil).
Então chegou a sexta-feira e eu tinha que dar uma geral mesmo... Já judiei muito do meu marido ficando largada e com zero vaidade.
Bom na verdade eu precisaria me internar em um SPA para fazer tudo, mas como atualmente isso está $$$$$ eu tentei fazer o possível em casa mesmo.

A primeira coisa que fiz foi dar uma hidratada no cabelo, usei o Dove reconstrução completa, pois é simples de usar e não é caro. Meu cabelo tava aceitando qualquer coisa, depois de meses sem um creme, qualquer um seria absorvido em instantes. Além disso estou voltando a dar meus mergulhos na praia e na piscina, o que piora muito o ressecamento.



Na hora do banho usei um esfoliante corporal do boticário, que deixa a pele muito macia...

Como os meus pés estavam muito maltratados (ando muito de havaianas no calçadão e deixa o calcanhar ressecado) e sandálias abertas deixam o calcanhar muito ruim, usei um creme esfoliante específico pra os pés da Nexderm, ele retira mesmo as peles mortas!


Depois foi a hora de passar uma tinta nas madeixas, eu não uso tinta, por causa da amônia, por isso uso casting. E eu não aderia a essa moda que mulher não envelhece, fica loura, eu vou continuar com meus cabelos negros como a asa da graúna.
 O Problema com o casting é que TODAS as luvas vem coladas no papel da instrução e na hora de soltar acaba rasgando e abrindo um furo. Como eu não tinha outra, tive que usar essa mesmo e deu uma pequena manchada de preto na minha unha... Rssss
 Meu nariz estava parecendo um "pois" cheio de bolinhas pretas de cravos (tadinho do meu marido vendo isso!!!!). Para melhorar usei o anti-cravos da Clean & Clear:
 Para  dar um toque final nos meus pés que pareciam pés de andarilhos usei uma máscara para pés.


E no final  um descolorante, Blondor nos pelinhos para ficarem mais douradinhos e eu voltar a ficar com o charme da carioca...
Ufa, depois de tantas horas no banheiro acho que deu para para dar uma recauchutada!!!
O resultado, vocês vão ver nas fotos do final de semana!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário