sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Blogagem Coletiva: Pequenas Felicidades


Hoje é sexta-feira e chegou mais um dia de conversar com minhas amigas virtuais e saber das pequenas felicidades da semana de cada uma. Isso é muito bom, pois a alegria é uma das poucas coisas que quanto mais a gente divide mais ela cresce.
Essa é uma iniciativa da Rita, do site:
 Essa minha semana teve tanta coisa que ficou até difícil escolher o que colocar, agradeço a Deus pois tive realmente muitas pequenas gotas de felicidade ao longo da semana;
Vamos começar pelo sábado passado:

Foi aniversário do meu afilhado, e fui almoçar com ele em Niterói. Foi uma delícia. O bolo eu que fiz!

Voltando para casa vi um lindo entardecer...

No domingo, dia das eleições, fui votar em um colégio que estudei no primário... Momento nostalgia...


Aproveitei para visitar meu pai e almoçar com ele e minha filha...

E a tarde, fui com minha filha na sorveteria...

Na segunda-feira, depois de um dia cheio de trabalho, fui fazer as ultimas entregas da lavanderia vendo uma linda cena de crepúsculo



Na terça-feira fui visitar meu outro afilhado e minha comadre...


E fiz maçã do amor e uva para as crianças...


Na quarta comecei o dia com  um café da manhã tranqüilo ao lado da minha filha

Depois fui andar de patins com meu afilhado e minha comadre


E ainda levei choco cupcakes para a criançada que eu fiz


Cheguei do trabalho ainda estava sol e fui dar um mergulho na piscina

Na quinta minha comadre veio me visitar e fiz um almoço para a gente...

Depois fomos até a praia

E ainda passeamos de Balsa...

Hoje sexta tive que abrir a lavanderia, mas o dia foi tranqüilo, voltei logo, sob a neblina de um dia cinzento que leva a gente a viajar pelas brumas mágicas que desceram sob a cidade...



 Agora me diga como eu consegui tempo para trabalhar na lavanderia, atualizar o blog de astrologia e escrever para o meu portal de voz??? Uffa... essa semana foi D+!

Um ótimo feriado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário