quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Gostaria de fazer, mas não tenho coragem... Esse é o tema da13 º blogagem coletiva de hoje:

Um tema que nos faz lembrar nossos desejos adormecidos, ocultos e latentes é o que a Patricia do site

http://www.cafeentreamigos.com/  escolheu para hoje...13 º Blogagem coletiva do Café entre Amigos.

E o que eu gostaria de fazer e não tenho coragem, ah...


Gostaria de ter dançado "Dirty Dancing" no meu casamento

Gostaria de fazer um outdoor com uma declaração de amor...

 Cortar o cabelo chanel, desses de bico ( tenho cabelo comprido desde criança, nunca tive coragem de cortar....)

Morar em outro país...


Sabe que é até gostoso pensar nessas coisas que a gente não tem coragem de fazer... Acho que eu deveria começar pelo cabelo, he,he... Vou mandar uma carta lá para o programa "Super Bonita" e ver se o Torquato me ajuda!!!
É isso gente, muito bom o tema de hoje... E você, o que gostaria de fazer e não tem coragem?





Nenhum comentário:

Postar um comentário