terça-feira, 18 de setembro de 2012

Entradinhas como aperitivo: Bruschetta, Guacamole e salsicha



No feriado da semana passada meu marido passou vários dias em casa e, como eu disse antes, como era nossa comemoração de aniversário de casamento fiz várias entradinhas para ele aguardar enquanto eu preparava a comida. Algumas acertei, outras apesar de parecerem ótimas idéias não agradei muito...
Mas no final ele ficou satisfeito com tudo e isso é o que importa. Passar os nossos melhores momentos juntinhos e com tudo feito com muito carinho.

Bruschetta (eu não como queijo, por isso não coloco nas minhas comidas!)

Eu passeio o alho no pão antes de ir para o forno, depois tirei a torrada e passei mais alho (meu marido adora alho) e depois add o tomate cortadinho temperado com azeite, sal, pimenta, azeite extra virgem  e por cima manjericão.




Tomatinho cereja com salsiccha, azeite, sal, pimenta e oregano:



Guacamole:
1 abacate pequeno, suco de 1 limão ou 2 (se necessário, depende da quantidade de suco que o limão tiver), azeite quanto baste, sal, pimenta, alho, e coentro ou cebolinha 

 Errei na quantidade de pimenta, ficou muitoooo forte (quente como diria os mexicanos). Também errei nos doritos, que estavam muito apimentados...





Errei feio: meu marido odio... uma pena, tava com a cara tão bonita... Depois vo perguntar lá no site quitandoca o que eu fiz de errado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário