domingo, 19 de agosto de 2012

Mais biscuit para o chá de panela


Fiz diversas coisas em biscuit para o chá de panela de uma amiga muito querida.
Peguei pequenos vasinhos de metal pintados de branco, cortei um circulo de isopor  do tamanho da circunferência do meio do vaso e encaixei dentro do vasinho e fui colocando rosas nele. As rosas brancas tinham sido do meu bolo de casamento que eu guardei. As rosas cor de rosa eu fiz de massa de biscuit.  Aquele passo a passo de cortar as pétalas (círculos) e ir sobrepondo um círculo no outro, até formar a rosa.  Esses vasinhos eu distribui  na mesa do bolo, ao redor do bolo. Eu achei que ficou “cute”?



Também forrei uma tábua de carne de cozinha de madeira com massa de biscuit  branca, para ajudar na decoração do chá de panela. Cortei as letras em Biscuit Rosa. Arrematei com um laço de fita de cetim:

Fiz alguns pregadores decorados também. O passo a passo é bem simples: Foi só desmontar o pregador de madeira, tirando aquele arame do meio. Depois é só pintar de branco, esperar secar e depois recolocar o arame no meio novamente. Para dar um acabamento depois é só colocar  um enfeite de biscui, que eu fiz um coração ou flores:




Nenhum comentário:

Postar um comentário