domingo, 19 de agosto de 2012

Dia dos pais


Esse dia dos pais foi muito triste... Primeiro dia dos pais sem a minha querida irmã... Tinha apenas 40 dias que ela tinha falecido. Meu pai está murcho, abatido... Eu também estou sentindo muito. Mas tinha que fazer um almoço para ele, não é mesmo?
Ele não quis sair, nem quis que chamasse mais ninguém. Então almoçamos só eu, ele, minha filha e meu marido. Aliás, ainda foi aniversário do meu marido, mas ele nem quis cantar parabéns. Não tem clima. A dor da saudade ainda está forte em nossos corações. Mas eu preciso dar carinho para meu pai e uma forma de dar carinho é fazendo almoço. Ele vive de dieta, por problemas de saúde. Então a comida teve que ser bem simples.

Fiz panquecas...


Couve-flor com ovo batido no forno...

Macarrão ao alho & óleo...

Camarão...

Camarão com macarrão...

Bife, salada, arroz, feijão...

E de sobremesa pudim de leite moça

Bolo branco com raspas de limão e açúcar e canela
 E frutas...

Passamos uma tarde agradável, dentro do possível. Meus sobrinhos e meu cunhado ligaram para o meu pai e falamos com eles. Deve estar sendo muito duro para eles também. Meu pai disse que iria à igreja na segunda-feira rezar por ela. É muito difícil seguir em frente depois de uma perda. Perder quem amamos é algo que nunca superamos... Só o nosso amor para nos ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário