domingo, 19 de agosto de 2012

Bombons na campanha da lavanderia com os porteiros


Essa semana comecei uma campanha com os porteiros dos maiores prédios em volta da lavanderia. Além de levar os folhetos para deixar nas caixas de correio resolvi dar um bombom para cada um. Um pequeno mimo para eles se sentirem prestigiados.

Usei a forma para bombons de acetato. O recheio fiz com aquele chantily pronto no sabor morango, que adicionei mais açúcar ao bater na batedeira, para ficar mais consistente. Ficou super parecido com o gosto de nhá benta. Adorei!











5 comentários:

  1. Obrigada por oferecer ajuda...fiquei mto feliz.
    Poucas pessoas me enviaram fotos ainda,videos ninguem ainda pôde enviar.
    Se puder me ajudar ficarei mto grata.
    E poderei provar que o amor é algo realmente sem fronteiras ne,rsrs
    Pode entrar em contato comigo tbm pelo email adria.nise@hotmail.com ...bjo

    ResponderExcluir
  2. Minha filha via uma série que os fãs fizeram isso, vou perguntar para ela, ficou muito legal!!! Vou te mandra um e-mail para pegar os detalhes da mensagem que você quer que grave. Conte comigo, beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, hmmmm, deve ter ficado uma delícia..
    *-* Lindo o blog ^^
    Seguindo viu ?!
    2beijos, e uma ótima semana :]

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Mônica.. amei o seu cantinho...
    Quantas delícias..
    Um beijo e uma terça-feira linda...
    Sheila

    ResponderExcluir
  5. Monica que lindo!!!! Seu blog é ótimo, preciso parar para ver tudo com calma. Passando só pra te dizer que a Blogagem Coletiva é amanhã, sempre às quartas de 15 em 15 dias. Espero que vc possa participar, temos tb um grupo no facebook. Beijos

    ResponderExcluir