domingo, 8 de julho de 2012

Você partiu...


Como foi difícil acordar e ver que você partiu. Não tive coragem de levantar. Fiquei encolhida na cama, com minha companheira, pepeta (minha gatinha). No quarto, no escuro, tudo que aconteceu fica passando na minha cabeça...  Porque tiraram você daqui minha irmã? Muitas e muitas vezes conversei com Deus pedindo para ele não te levar, que ainda não era sua hora. Pedi tanto aos senhores do Carma para darem um bônus, um período extra para você, mas minhas suplicas não adiantaram...  Como está penoso encarar essa triste realidade que você não está mais entre nós. Não foi um vento, foi um furacão que arrancou você de nós e deixou um enorme vazio, como aqueles furacões que deixam cidades arrasadas... Todos estão me  mandando entregar meu sofrimento para Deus, mas é muito difícil parar para pensar, falar ou qualquer coisa em relação ao que aconteceu, e por mais carinhosas que sejam as palavras que tenho recebido, nada que eu escute pode fazer minha dor diminuir nesse momento. E quando eu tento conversar com Deus, pergunto a ele onde ele estava na hora que ela sofria tanto... Se Deus olha o tempo todo por nós o que aconteceu, porque os médicos não conseguiram trazer você de volta? Será que Deus tira férias? Se tirou férias deixou alguém no seu lugar que não conseguiu contornar a situação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário