domingo, 1 de julho de 2012

Retornando as publicações - Viagem a Abadiânia

Depois de ficar quase três meses sem escrever retorno ao meu diário com uma postagem muito especial: Minha ida a Abadiânia. Fiquei tanto tempo afastada porque minha irmã piorou e tive que ir com mais freqüência a São Paulo, e mudar minha vida em diversos sentidos, inclusive no religioso e me faltava tempo de postar. Eu até escrevi o diário desses três meses, mas não tive tempo de postar os textos e as fotos. Vou inserir aos poucos. Mas agora achei importante colocar para meus amigos a viagem ao encontro do médium João de Deus, onde coloquei nas mãos de todos os seres de luz que trabalham na cada de Dom Inácio meu coração e minha alma, na esperança de crer que milagres acontecem! Para vocês meus relatos sobre a vivencia na de Dom Inácio, onde o médium João de Deus atende, em Abadiânia (Goiás).



Nenhum comentário:

Postar um comentário