domingo, 1 de julho de 2012

Preparação para Viagem, 25/06/2012

Segunda-feira, véspera de ir para Abadiânia. Hora de revirar meu guarda-roupa a procura de roupas brancas. Não tenho habito de usá-las, principalmente no inverno e menos ainda quando estou uns quilos acima do meu peso habitual. Depois de quase tirar o guarda roupa inteiro achei algumas pecas de roupa branca, algumas com manchas de guardado, claro. Já sei que tinha que ter visto isso antes e ter levado para a lavanderia e ter lavado com calma, mas nada que um molho rápido em casa não resolva. Enquanto deixei as roupas no molho fui separando outras coisas para levar, principalmente fotos da minha irmã.


Resolvi ir ao Johrei Center antes viajar. Assisti uma pregação e recebi Johrei. Encontrei o

Ministro Paulo e aproveitei para agradecer a pessoa que ele encontrou em contato em São Paulo que estava indo ministrar Johrei na minha irmã no hospital em São Paulo.

Sai de La ainda tinha que fazer uma entrega para a lavanderia, tinha que entregar algumas almofadas do restaurante Alessandro e Frederico que tinham sido lavadas. De lá fui ate a lavanderia, como toda segunda-feira tem muito uniforme no restaurante Fasano eu normalmente ajudo na entrega colocando no carro. Fiz tudo já com o piloto automático ligado, já estava com a cabeça em Abadiânia e no João de Deus.

Despedi-me dos funcionários do turno da noite lá com desejos de boa sorte de todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário