quarta-feira, 11 de julho de 2012

Mais um dia com muita suadade...

Mais um dia e a saudade ainda toma conta de mim... Sinto que uma parte minha foi arrancada e  essa parte não pode ser substituída. Por mais que seja muito difícil para mim aceitar que a  vida é um processo individual e eu preciso viver esse processo agora, por mais carinho que eu esteja recebendo do meu pai, da minha filha e dos meus amigos... Infelizmente meu marido está viajando nesse momento tão difícil para mim e não pode estar ao meu lado... Mas os que podem estar estão fazendo o que pode, cada um da sua forma... Acredito que contamos com anjos para nos auxiliar, alguns invisíveis, outros visíveis. E eles as vezes estão encarnados, são aquelas pessoas que fazem o bem pelo simples prazer de fazer o bem e outras vezes desencarnados, e vem buscar pessoas especiais, como minha irmã para ficar sentada ao lado de Deus. Esses anjos levam essas pessoas “do bem” e deixam aqui sua egrégora, assim temos a sensação de que nunca se afastam de nós. Minha amada irmã, onde estiveres, receba toda a energia positiva para continuar sua missão  fora aqui na Terra. Tenho certeza que vou te ver brilhando lá no céu, perto de Deus, para quem foi devota a vida inteira e sendo muito feliz!



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário