sábado, 7 de julho de 2012

A hora do Adeus...


A trágica noticia que você tinha deixado o nosso mundo me transtornou... Passei a noite ao seu lado, rezando para os anjos, que que tenho certeza estavam ali te amparando e ajudando você a fazer essa travessia. Sei como você amava viver e não deve ter sido fácil para você também... Nós sempre rezamos muito juntas e sei que você gostaria que eu rezasse nessa hora. Rezei muito e chorei muito... Dizem que o choro atrapalha o espírito a seguir o seu caminho, mas prefiro acreditar que chorar não é fraqueza, é o meu amor que está transbordando e sai do meu corpo em forma de lágrimas.  De madrugada fui até a sua casa, e foi terrível imaginar que você nunca mais estará lá. A minha ficha ainda não caiu. Não consigo olhar para sua foto, a dor no meu peito parece que me tira todo o ar. As lagrimas correm sozinhas e parecem lâminas que vão me cortando,  não fazem sangrar meu corpo e sim minha alma... Na verdade sinto essa dor cortante no espírito, uma dor profunda, junto com um sentimento de injustiça... Foi uma crueldade levar alguém tão jovem e com uma família tão linda e feliz. Porque Deus tira de nós as pessoas que amamos? E se ele tira essas pessoas porque ele não nos ensina a lidar com a dor e a saudade? Sentimentos contraditórios se revoltam dentro do meu coração. Muito triste é saber que ela partiu e nunca mais vai voltar! Sou muito pequena para entender os planos e os caminhos de Deus, o que eu posso dizer agora é obrigada Senhor pela benção de ter vivido ao seu lado e ter tido a honra de ser sua irmã. Tenho certeza que Deus está de braços abertos te recebendo. Saudades eternas... 
Texto de despedida da Denise:
(esse texto foi escrito por mim para ela, por favor se você copiar coloque a autoria)




Espíritos de Luz, vós que concedeis a nós as bênçãos do alto, ouvi a nossa suplica: Nesse momento rogamos pela alma de Denise Reis Buriche Paredes, para que as dádivas Divinas jorrem sobre ela que agora inicia uma nova jornada. Que seus passos sejam sempre acompanhados por seus mentores, guias, amparadores e trabalhadores da luz em rumo a sua evolução espiritual. Que sua jornada seja suavizada, que suas dores sejam sanadas, perto das obras de amor que você deixou no caminho por onde passou. Agora, ao lado de seus entes queridos, que já partiram e que já estavam aguardando-a cheios de amor, perceba a grandeza que é a sua nova caminhada: Abram os céus, e caiam chuvas de brilhantes, gotas de luz por todos os seus corpos, corpo físico e o espiritual. Que sua missão terrena seja concluída com louros e glórias, pois muito bela foi a sua luta. Com amor e caridade teceu os seus dias, com ternura e compaixão bordou o seu tempo, deixando a marca de seu enorme coração na nossa vida, . Que seus anjos protetores, mestres e guias espirituais ajudem a desamarrar os cordões que prendiam seu corpo físico ao seu espírito, com a suavidade de uma brisa e seu desenlace seja sereno como um entardecer e sua chegada no outro plano seja linda, como dourado amanhecer. Que você, minha amada Denise, leve em seu espírito apenas as boas lembranças de sua passagem aqui na terra, porque também apenas as boas lembranças é o que vamos recordar. E que ao se re-estabelecer e acordar na nova dimensão você deixe sua alma vibrar apenas no amor. Que a saudade se transforme na esperança de um dia nos reencontrarmos novamente em um mundo de amor e luz. Siga em frente Dedé, pois lírios da paz ornamentam agora a sua estrada. É com amor que nos despedimos na certeza de um reencontro no reino de Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário