domingo, 1 de julho de 2012

Dia de cirurgia espiritual, 28/06/2012

Hoje dormi melhor. Acho que as pessoas que chegaram estavam cansadas por causa do atendimento na casa Dom Inácio, por isso essa noite foi bem mais silenciosa. Acordei alguns s minutos antes do despertador e meu pai acordou junto.


Troquei-me bem rápido e fui tomar o café da manha. Aqui na pousada o café e bem simples, mas o suficiente. Deixei meu pai ainda na mesa do café, já que hoje ele não ia me acompanhar na parte da amanhã e eu tinha hora marcada. A entidade fui bem clara falando para eu chegar as 8hs então fui para a casa Dom Inácio.  O sol surgia e começava a aquecer.

E muito bonito ver as pessoas caminhando na rua indo para lá, o dia ainda frio, o sol surgindo, e todos de branco...

Cheguei e fui à livraria me informar que ficha pegava hoje, como eu já tinha ido ontem e a entidade marcou o meu retorno hoje às 8hs da manha fiquei em duvida de qual ficha pegar e acabei pegando a ficha de segunda vez (depois descobri que não era preciso ficha).


Sentei-me no salão principal (onde tem um pequeno palco) e às oito horas foi dada a abertura dos trabalhos e fiquei ouvindo o palestrante. Logo chamaram as pessoas que estavam de cirurgia marcada. O palestrante contou diversas historias engraçadas e de como a espiritualidade entrou em sua vida. Ele já trabalha na casa ha mais de vinte anos, então tinha muitas historias para contar. Uma delas foi sobre uma pedra na vesícula, que o medico queria operar e que foi retirada espiritualmente.

Entre uma historia e outra ele reza o Pai nosso, a Ave Maria e Meu Anjo Protetor. Também canta aquela canção “Mãezinha do céu, eu não sei rezar..."

Hoje três pessoas passaram mal, uma delas começou a se debater e sacudir muito a cabeça. Elas foram levadas para a enfermaria. O palestrante disse que quando estamos ali sentados já estamos sendo cuidados pela espiritualidade e que em alguns casos algumas pessoas que tem alguns espíritos obsessores reagem ali mesmo.

Não existe uma ordem exata de qual fila será chamada (se a fila de primeira vez, segunda vez, revisão, etc.). Mas logo depois chamaram as pessoas que estavam marcadas para as 8hs, que era meu caso. Estranhamente ninguém se levantou, eu não queria ser a primeira, nessas horas e bom ver o que acontece com os outros primeiro, mas tive que ir. Na hora que entreguei a ficha o rapaz disse que era fila de segunda vez, mas eu expliquei que foi a ficha que me entregaram na livraria, mas que eu estava marcada pela entidade para retornar às 8hs da manha e segui. Passei por aquelas pessoas que ficam na primeira sala sentadas, todas orando, a corrente. São muitas, são aqueles bancos de igreja cheios de pessoas com os olhos fechados rezando. Ali e um local onde a gente passa e os espíritos sem luz que nos acompanham são retirados. E um processo de limpeza. Depois eu virei e tinha mais filas de pessoas orando e no final o João de Deus em uma cadeira, cercado de imagens e cristais. Mostrei a foto que estava o papai e a Denise, pedi pela cura do câncer dela e o fortalecimento do papai. Ele rabiscou duas folhas de papel e colocou junto das fotos e rabiscou outra folha para mim. Encaminharam-me para outra sala, no qual fizeram uma cruz no meu papel. Pediram-me para sentar e fechar os olhos, avisando que estávamos recebendo passes. Nesse momento uma moca foi explicando que as entidades já estavam presentes e fazendo os trabalhos necessários para cada um.

 Quando acabou mandaram a gente aguardar no jardim. Depois nos levaram para umas cadeiras onde outra senhora nos explicou que tínhamos sido operados. Então ela começou a explicar os procedimentos: Primeiro que deveríamos ir para a pousada e ficar de repouso 24horas. Evitando falar, para não deixar sair a energia que recebemos. Não podia pegar peso, em ficar em ambientes agitados ou com discussões por dias. Na quarta-feira da semana que vem ia ser a retirada dos pontos, então era preciso deitar antes das 22hs (recomendação inclusive para os oito dias de resguardo da cirurgia espiritual), colocar um copo com água na cabeceira e elevar o pensamento a Jesus. Claro que outras recomendações foram dadas para a quarentena, como o remédio passiflora vendido pela casa, não ingerir bebida alcoólica, nem carne de porco (nem derivados de porco como presunto, salsicha, etc.) e não comer pimenta alem da abstinência sexual.
Depois dessa quarentena e necessário retornar na casa Dom Inácio para fazer a revisão da cirurgia invisível.
Depois de todas as explicações e repetido que apesar de não sentirmos nada não significa que nada esteja ocorrendo.Por isso é necessário manter a fé e se abrir para receber toda essa energia espiritual do tratamento.


Nessa hora, no final da explicação apareceu meu pai, chamando a moca pedindo informação onde era a secretaria. Ele nem tinha me visto. Uma gracinha, ele ali todo de branco caminhando no meio daquelas pessoas e tentando participar.

 Acabou a explicação e fomos ate a farmácia comprar o suplemento a base de passiflora. Depois fomos tomar nossa sopa de legumes com macarrão. Dali fomos comprar água fluida para eu tomar durante meu repouso de 24hs. Como e recomendado evitar qualquer tipo de esforço pegamos um taxi, apesar de ser bem pertinho. Chegamos à pousada e fui me deitar, como me foi recomendado. O difícil e ficar em silencio ao lado do meu pai. Ele quer me agradar e toda hora pergunta se eu quero isso ou aquilo. Para me deixar quietinha ele pegou um taxi e voltou na casa Dom Inácio, comprou um pote e trouxe a  sopa energizada para o quarto para mim,  é permitido levar para casa. Na verdade é recomendado principalmente para quem faz a operação espiritual que leve a sopa e tome na pousada. Importante dizer que a sopa é gratuita, não combram nada por ela. Meu pai também comprou na livraria o guia de visitantes que tem explicações mais detalhada sobre as intervenções espirituais. Li o manual e fui almoçar, evitando conversar. Voltei para o quarto sonolenta, devia ser fruto da intervenção espiritual. Por isso durante todo o dia a recomendação e: repousar, repousar e repousar.

Antes de dormir recebi uma mensagem do meu cunhado, dizendo que minha irmã estava ainda mais sedada para reduzir o estresse. Dormi preocupada, mas confiante que a melhora dela virá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário