domingo, 8 de julho de 2012

Que saudade da minha pequena irmã


Certas horas me dá uma tristeza tão grande por eu não poder mudar tantas coisas que poderiam ter sido diferentes... De não ter tentado outras opções, de não tê-la obrigado a buscar outros médicos... Foi tudo tão rápido e ela acreditava tanto que ia se curar que até convencia a gente e no fundo talvez não tivéssemos imaginado que já estava em um período terminal. Ela não reclamava nada, aceitava tudo que passava dizendo que logo logo ela ia ficar boa e a gente acabou acreditando que poderia ser verdade. Mas agora ela se foi e eu não posso fazer mais nada só lembrar suas palavras dizendo que ia ficar boa, ia ver o filho se formar e até ia ser avó... Ela foi uma grande guerreira, lutou muito pela vida, não se deixou abater nenhum segundo sequer. Quando penso nas suas palavras a tristeza me sufoca, me derruba e me aniquila. Mas quando a tristeza me dominar, sei que você minha irmã estará ao meu lado, mesmo que eu não possa te ver ou tocar... E daí de cima sei que você vai sentir muito orgulho de tudo aquilo que você deixou, a semente e plantou aqui em baixo... E você plantou tanta coisa linda, deu o seu melhor, deixou tanto amor por onde passou, despertou tantos belos sentimentos em todos que a cercavam, sempre com alegria e um sorriso nos lábios... Que saudade do seu sorriso... Que saudade da minha pequena... Pequena de tamanho, mas grande de espírito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário