quarta-feira, 25 de julho de 2012

Adoçando a minha tristeza com cupcakes


Vinte dias se passaram desde que minha irmãzinha partiu... A dor aguda que parecia que apunhalava meu peito está diminuindo, e ficando a tristeza. Estou me esforçando para não deixar essa tristeza me dominar e estou me dedicando mais ao trabalho. Uma das coisas que precisava fazer era voltar a fazer estratégias para atrair clientes. Agora em julho minha lavanderia completou 15 anos. Todo ano faço uma festa para os funcionários, clientes e parceiros, mas faltava coragem para querer comemorar esse ano. Domingo retrasado, com o dia chuvoso fiquei navegando na net e descobri o blog http://quefofurice.blogspot.com.br e fiquei encantada... Cozinhar é uma das coisas que me alegra, principalmente doces. A Sam, do site fofurices explica tudo de uma maneira incrível e isso me animou bastante e me deu vontade de testar as receitas dela de cupcakes. Ai fiz vários cupcakes no domingo mesmo. O que me atrapalhou foi querer confeitar com o bico de confeitar. Eu ainda não acertei o ponto do glacê, tem horas que fica duro e tem horas que fica mole. Demorei muito com isso e acabei terminando tarde da madrugada... Veja o que deu: 





 Enquanto esperava os cupcakes assarem no forno fiquei lendo várias dicas da Sam, no blog dela "quefofurices" e quanto mais eu lia  mais eu queria fazer as receitas dela. Eu já deixei uma mensagem para ela no blog dela, mas queria deixar outra aqui: Sam, obrigada por trazer a doçura de volta para minha vida!


Ficaram muito bons, para o primeiro lote...
Mas tentei outras receitas também:






Esse de chocolate, feito com óleo, me surpreendeu! Ficou lindo e uma delícia!!! Sam, suas receitas são maravilhosas!!!
Agora, foi a hora de rechear:



Veja como ficou fofinho...
Ai chegou a hora de decorar...








Nenhum comentário:

Postar um comentário