sábado, 10 de março de 2012

Cup cakes... Hummmmm

Quando eu fiz o meu chá de panela, antes de me casar, fiz vários cup cakes para decorar a mesa, ficou lindo. Mas eu não sei por que perdi a receita. E cup cake é uma coisa delicada, tem que ter a massa fofinha e uma cobertura apetitosa. Não dá para arriscar, se você errar vira um bolinho de pedra. É, uma amiga me disse que o dela era tão duro que ela jogava na parede e nem amassava, virou uma arma. Já pensou um bombardeio de cup cakes pedra? Como eu não queria correr esse risco no meu aniversário recorri à receita do cup cake da Otávia:
http://otavia.blogspot.com/2008/06/pedidos.html
Na receita dela leva verbena, eu não tinha e fiz sem, e ficou uma delicia do mesmo jeito.

Eu acho que as minhas forminhas são muito baixas e alguns ficaram um pouco tortinhos. Outra coisa que aconteceu foi na hora de colocar o creme. Meu saco de confeitar não é muito bom e na hora que eu apertei para fazer a montanha de creme em cima começou a vazar o creme na costura lateral do saco de confeitar. Isso fez uma lambança e me atrapalhou um pouco na decoração, então eles ficaram meio bagunçadinhos. Como era uma reunião de amigos todo mundo achou lindo e comeu assim mesmo. Mas vou providenciar um saco bom de verdade. Mesmo cozinhando apenas para a família e os amigos a gente tem que fazer o melhor e caprichar mesmo. É nessas coisas que a gente demonstra carinho. E eu adoro dedicar o melhor de mim para as pessoas que amo. Como diz a propaganda do Mastercad, tem coisas na vida que não tem preço!





Nenhum comentário:

Postar um comentário