domingo, 12 de fevereiro de 2012

Colchão novo: sono de princesa!

Chegou meu colchão novo, de molas ensacadas. Segundo meu ortopedista, Dr Leandro, cada mola leva um saquinho, o que não deixa uma mola encostar na outra. Isso é o ideal para mim, pois eu e meu marido temos uma diferença enorme de peso, 30kg. Não só porque quando ele se mexe meu lado não mexe, mas porque o colchão não fica inclinado para o lado dele que é muito mais pesado. Ele afunda menos e é muito mais anatômico.  Minha coluna agradece!!! Agora não tenho mais inveja dos colchões maravilhosos dos hotéis cinco estrelas.... Rsss. Minha cama está tudo de bom!


Na loja me falaram que eu deveria colocar um forro protetor do colchão, que ajuda a prolongar a vida do colchão, além do forro ser uma propriedade anti-ácaro.
 Comprei também um travesseiro, desses que está se usando (falam que é o mesmo material que a NASA usa, não tenho certeza), de viscoelástico. No incício a gente estranha, mas acho que acostumo. Mas estou colocando junto do meu de pluma (que adorrooooo).
 O lençol e fronha  de florzinha foi presente da vendedora. Só na hora de chegar em casa e forrar a cama que entendi porque: O lençol precisa de uma lateral bem maior, pois o colchão é bem mais alto que o meu anterior. Vou ter que dar um jeito nos meus logos de lencol  (não estou podendo comprar tudo novo), vou tentar bolar uma adaptação.
Os bonequinhos vestidos de noivinhos foram do meu casamento. Uma graça, é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário