sábado, 21 de janeiro de 2012

O Sol

Dando um intervalo na minha retrospectiva das férias...

Hoje levantei muito cedo, pois tinha que madrugar na lavanderia. Quando cheguei na varanda vi o dia começando a amanhecer, um visual incrível:






Inspirada no nascer do sol resolvi ir para a lavanderia pela zona sul pela orla, e fiquei de boca aberta com o espetáculo que o sol deu. Resolvi registrar esse momento único, que me lembra que somos almas imortais (pois o sol nasce no início do dia e morre no final do dia, e renasce novamente no dia seguinte...). Isso me lembra também que todos os dias temos a chance de começar de novo. Começar de novo pode ser um pouco assustador para algumas pessoas, mas é a única chance de ter um novo começo. E a verdadeira motivação para tudo na vida vem de dentro de nós. Grandes sucessos, em geral, resultam de grande dedicação.

Acredito que de alguma forma todas as energias do universo se entrelaçam, como se fossem um grande tricô, algumas energias saem desta malha, como pontos que se desfazem, outras se fortalecem com a união de outras forças. E a força do sol é como uma liga nessas energias, que faz com que elas fiquem mais próximas. Não se poupe de aproveitar dessa energia. Estamos vivos e devemos sempre ir em busca de religar-nos a fonte. Não economize sua luz, ela se renova todos os dias como o sol. Dizem que cada átomo do nosso corpo um dia foi um pedaço de uma estrela, então porque não compartilhar das energias dela?



O Sol também representa força, energia disposição e eu direcionei toda essa força para você minha irmã querida. Conecte seu pensamento nessa força, seu pensamento é muito importante, pois ao se mexer nas energias com uma intenção se está fazendo uma magia astral. Por isso peça que a luz se faça sobre a sua vida, um beijo para você e para todos e boas energias solares!

Juntei as melhores fotos e coloquei aqui nesse video:

Um comentário:

  1. Obrigada pela visita Monica. Lindas fotos do amanhecer. Gostei muito. Me sinto renovada cada vez que posso tomar um pouco de sol. É como se todas as energias fossem recarregadas.
    Apareça qdo quiser.
    Big Beijos!

    ResponderExcluir