quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Hora de curtir a piscina

Como Deus me abênçoou com um lindo sol e agora já tinha tomado um café da manhã de rainha, era hora de começar a desfrutar das áreas de lazer, que eram muitas!!!
Claro que fui logo para piscina, eu sou louca por uma água (boa pisciniana né?) não ia deixar isso passar... Rsss
E desde criancinha sou assim; eu ficava dentro da água o tempo todo e só saia  à força! Uma vez  a piscina do clube estava muito cheia e acabei levando uma braçada muito forte de um senhor, bateu no meu nariz e começou a sangra e não parava mais. Resultado: a piscina ficou cheia de sangue e ficou interditada.
Mas não foi nada disso que aconteceu lá, ao contrário, foi só alegria, gente feliz, musica animada e um clima mesmo de férias:















Nenhum comentário:

Postar um comentário