quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

E logo amanheceu...

Mesmo tendo dormido pouquíssimo na véspera acordei junto com o sol...






Lá estava ele, o astro rei, lindo, despertando no céu lentamente, como a gente que começa a se espreguiçar aos poucos mas logo ia mostrar toda sua grandeza! Baixinho surgindo na linha do horizonte, quase se misturando com o mar, perdido no infinito.

Parece até que ele – O Sol – posou bonito só para mim (pois acredito que poucas foram as pessoas que estavam acordadas naquela hora; claro que meu marido estava no décimo sono!) E eu estava ali, contemplando aquele espetáculo, quase que particular, único. Eu fui presenteada por assistir todo esse show de camarote, na verdade assistindo da suíte vip do ME CANCUN. E o que mais eu poderia dizer a não ser “Obrigada meu bom Deus por essa oportunidade!”





Nenhum comentário:

Postar um comentário