terça-feira, 17 de janeiro de 2012

De Volta ao meu diário Virtual

Depois de quase um mês sem teclar estou de volta a minha vida virtual. Esse ultimo mês foi intenso, tenho que admitir que tentei fazer mais coisas do que eu gostaria. Isso me lembra até aquele desenho dos “Os Impossíveis”, lembra? O multi-homem. É eu precisaria ser a multi-mulher. Quando chega a época das festas eu simplesmente quero fazer tudo! Quero fazer lembrancinhas para o Natal e decoração (artesanato), quero fazer cartões e montagens com fotos, quero dar a tradicional “limpeza” na casa colocando coisas velhas para fora, arrumando armários, gavetas etc e também uma bela limpeza astral ( com meu kit preferido: borrifando meu álcool com cânfora, acendendo meus incensos de limpeza, tocando sinos nos cantos da casa, colocando cd de mantras para a casa vibrar melhor e tudo mais, e é claro preparar inúmeras comidas gostosas. Claro que o tempo não dá para tudo, até porque eu também trabalho mais na lavanderia em dezembro. Primeiro porque o movimento aumenta nessa época (vem mais turistas – até que esse ano não foi a bombação tradicional de todos os anos), segundo porque visito alguns parceiros para deixar um brinde de natal e terceiro porque tenho que cair dentro na produção mesmo, ajudando a lavar a roupa, tirar da lavadora, colocar na secadora, atender telefone, etc. Como eu viajei muitoooo esse mês, tudo embolou! Já viu, quase pirei. Comecei 2012 em um ritmo louco e agora que as coisas estão acalmando – que por um lado é ruim, sinal de que o movimento da lavanderia caiu... Sinffff.


Então vamos colocar o papo em dia! Primeiro antes de começar a fazer a retrospectiva do mês de dezembro e mostrar o resumo de toda essa vida tumultuada de acontecimentos eu quero postar minhas primeiras fotos de 2012, quando o sol começou a aparecer depois de vários dias de chuva. Foi no dia 03, no finalzinho da tarde, eu estava fazendo a entrega da lavagem dos uniformes do Fasano e dei de cara com esse por do sol lindo:



Por agora fica apenas essa foto, daqui a pouco eu volto para contar sobre meu super dezembro, Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário