sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Conhecendo a cidade – Rua principal Av Kukulcán

A cidade é uma ilha comprida com mais de 23 km em formato da letra “7” e praticamente fica uma linha só de hotéis no lado da praia e o comercio, lojas, shopping, boates, restaurante do outro lado da avenida, no lado que tem a lagoa.  No final dessa avenida é onde ficam a maioria das boates e lugares onde ocorre o agito noturno (talvez tenham buscado inspiração em Vegas...). Nós fomos passear de taxi (meu marido adora conforto), mas lá é tranqüilo pegar ônibus, passa na porta do hotel toda hora e não tem o que errar, afinal ele segue uma linha reta!
Como eu gosto de passear, adorei andar por uma boa parte da avenida, só não andei mais porque meu marido enjou de tanto bater pernas por ali.  Mas seguem algumas fotos do centro mais movimentado (pelo menos na parte da noite):












Repare que apesar do tempo bom, venta muito, olhe só a palmeira!







Zona hoteleira: quase 100 hoteis de luxo:

É de enlouquecer olhar tantos hotéis tão belos e luxuosos, seja pela av principal *Av Kukulcan) seja pelo lado da praia. Tudo é tão bem tratado que parece cenário de filme. Jardins bem cuidados, rua com asfalto igual a um tapete e recepções de hotéis que parece que você está em um lugar encantado. Realmente é de se tirar o chapéu. Não vi muros pichados, não vi lixos nas ruas, nem lixo nenhum nas praias.














Aqui em baixo a foto do Me Cancun:







Nenhum comentário:

Postar um comentário