sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Meu novo cantinho...

 Está fazendo três anos e meio que comecei meu primeiro blog  "horoscopomonicaburich.blogspot.com.br" . Nesse período muita coisa mudou. No início eu pretendia apenas postar horóscopos, única e exclusivamente pelo motivo que estava com problemas de enviá-los para o jornal que eu escrevia na época, o jornal Expresso (que faz parte do "O globo"). Nunca pensei em divulgá-lo e nem que outras pessoas teriam acesso a ele. Até porque nessa época a internet não era tão difundida como é hoje em dia. Mas com o passar do tempo as pessoas foram lendo e me deixando mensagens... Ai veio o Orkut e comecei a receber mensagens lá também. Recebi algumas mensagens tão bonitas que fiquei com pena de apagá-las ou perdê-las, daí me surgiu a idéia de fazer um Diário dessas mensagens, na verdade um diário da importância dessas mensagens tanto na vida de quem lê meus textos quanto na minha mesma. Essas mensagens transformaram a minha rotina em algo delicioso.  E é com a mensagem de uma pessoa que eu admiro muito que eu inauguro esse blog, A mensagem da minha querida Professora Paula Salotti:


Oi Mônica
Em primeiro lugar, PARABÉNS pelos seus textos. Você não imagina como estou
adorando lê-los.
E aquariana que sou, gostando tanto quero compartilhar... Posso colocar
alguns no Universus? Pensei nesse dos Nodos ou o da Vênus, o que acha?
Aguardo sua autorização!
Um grande abraço cheio de admiração
Paula Salotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário